terça-feira, 1 de setembro de 2009

Clique Aqui e veja mais imagens
Visite o perfil de Eliane no Pinterest.

SEJA BEM VINDO!!!

SEJA  BEM  VINDO!!!
Entre e aconchegue-se, a casa é sua! "Agradeço muito por você fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado, com certeza, estamos no mesmo vagão."

FELIZ 2013

FELIZ 2013

FELIZ ANO NOVO

FELIZ ANO NOVO

A Felicidade vem de Deus



Saudades Eterna

Saudades Eterna
Não sei por que você se foi . Ah! Se eu pudesse voltar no tempo... Com certeza, teria dado mais valor às coisas mais simples da minha vida, teria sido mais paciente ... Teria dado mais e exigido menos... Teria ouvido mais e falado menos... Teria amado mais, beijado mais, abraçado mais. A verdade é que ninguém esta preparado para a morte, para o sentimento de perda e para a saudade eterna!!

JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

LUGAR SAGRADO


O santo terço,

O santo terço,
Ave-Maria, cheia de graça! O Senhor é convosco Bendita sois vóis entre as mulheres E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus Santa Maria Mãe de Deus, Rogai por nós os pecadores Agora e na hora de nossa morte. Amém

Deus é minha fortaleza!

Deus é minha fortaleza!

horas





'' ... O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma, Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ... ''

meses

O tempo é muito lento para os que esperam. Muito rápido para os que tem medo. Muito longo para os que lamentam. Muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eterno. William Shakespeare

Planeta Sustentável

Agir no presente com os olhos no futuro.

Champagne - Pepino Di Capri


Para refletir

Contador

Visitas

sb

sb

Quem sou eu

Minha foto
Tianguá, Ceará, Brazil
Uma mulher simples que adora aprender sempre mais, uma pessoa que adora compartilhar, uma mãe que ama sua família. Gosto de animais, flores, natureza... enfim sou uma pessoa que se encanta com a vida e com tudo aquilo que para muitos pode passar desapercebido como: o sorriso de uma criança, um arco-íris , um pôr-de-sol, uma rosa desabrochando. Quero muito... amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo. Amo e venero Maria, a Mãe de Jesus e minha também. Agradeço á Deus por tudo de bom que me proporcionou até hoje. Sou uma pessoa que ri a toa, chora, sonha... Eu sou aquela que relembra o passado, vive o presente... E o futuro???? o destino há de escrever. Ou quem sabe, já esteja escrito nas estrelas...rsrsrs

words


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

As palavras não vêm fáceis pra mim, Como posso encontrar uma maneira de fazê-lo ver que eu te amo? As palavras não vêm fácil.

Se queres saber de mim

Se queres saber de mim não olhes os meus
retratos julgando saber-me assim.
Se queres saber quem sou não busque nas

minhas respostas quando perguntas onde vou.
Se queres saber quem é esta que te sorri

não olhe para a mulher.
Que não me saberás pelo sorriso, não me

conhecerás pelas respostas, meus retratos
são imprecisos, a cada dia traço novas rotas.
Se queres porventura, um dia, entender

deste coração, olhe meus olhos primeiro:
é neles que mora a poesia que me explica
dia após dia e me mostra por inteiro.
Se queres saber-me de fato, recomendo-te

menos cuidado, muito carinho, pouca fala,
mais riso e tato, muito tato.

Beijos no coração
Free Pics Anime Pictures Funny Pics


Um dos segredos da vida é fazer degraus
com as pedras em que tropeçamos.
Quem caminha em direção à luz, não tem
tempo de observar o que se passa nas trevas.


"Beijinhos...

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas, também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger, já dei risada quando nao podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas, também já fui rejeitada, fui amada e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara", algumas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo!

Mas vivi!
E ainda vivo! Não passo pela vida...e você, também não deveria passar.
Vivaaa!!!
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante."

l love you

EU AMO VC!!

ea

ea
Atravessei várias fases, todas gostosas de viver, me vejo avó mais boba que mãe. Aprendi muito da vida e tenho muito para aprender, adquiri certa sabedoria e carrego comigo como suporte. Saber ouvir mais que falar, amar mais que pedir amor, pedir perdão e saber perdoar. As mágoas deixo que águas levem ou vento soprem, quero mais é ser feliz.

E.A.A.

E.A.A.
Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: combinei comigo não desistir de mim. (Ana Jácomo)

e.e.

e.e.
"Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa, vou modificar aquilo que eu posso: O meu jeito de olhar para ela!" (Pe. Fabio de Melo)

E

E
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

e

e
Não me procure nas evidências. Nem nas coisas fáceis, Sou tão mais intensa. Me escondo na delicadeza. Na sutileza. Atrás de um Coração. Eu só existo na Alma sensivel de uma Mulher que Você ainda não viu.

e

e
Sou como o vento...difícil de prender ou segurar. Para aqueles que querem saber como eu sou de verdade apenas um conselho: "Sou o que os seus olhos e sua mente dizem".

e

e
Extrapolei os sonhos! Vivenciei as mágoas. Convivi com fracos, suportei os falsos. Me mantive em pé !!!

e

e
Se quiseres saber de mim, pergunta à brisa que passa na tarde, pergunta ao sereno que chega na noite, pergunta às estrelas que brilham distantes, pergunta ao silêncio que chora nos ventos, pergunta aos momentos que fazem os tempos, pergunta às lembranças que vestem saudades, pergunta à verdade o que foi que fizeste, e conforme a resposta: espalha a proposta dos teus sentimentos, remenda o momento desfeito em silêncios, acende no vento outra vela de estrelas - e deixa-me ve-las brilhando no tempo!, que em teu pensamento direi onde estou.

E

E
Sinto-me incompleta. Queria ser feita de mulheres diferentes… todas fortes, corajosas e intensas … por isso me faço de muitas. Tenho a intenção de ser única, mesmo sendo tantas ...

eam

eam
Sou uma mistura do certo e errado, de sonho e realidade... "Meus pensamentos me levam a lugares, que só eu consigo chegar, em meu coração há sentimentos que só eu consigo sentir. Coisas puras, que não ligo se alguém duvidar. Meu verdadeiro eu, só eu conheço, o resto é apenas um ponto de vista..."

e

e
Não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir.

e

e
“Nunca diga que esqueceu alguma pessoa, ou um amor. Diga apenas que consegue falar neles sem chorar, porque qualquer amor por mais simples que seja, será sempre inesquecível. As lágrimas não doem. Doem os motivos que as fazem cair!” Charles Chaplin

eaa

eaa
Aqueles que acreditam, caminham para a frente. Aqueles que duvidam, põem pedras e tropeços nos caminhos dos outros.

É somente nas misteriosas equações da vida, que alguma lógica pode ser encontrada.

JESUS


Quando oro, o céu se alegra, o inferno estremece e coisas maravilhosas acontecem na terra.

Escolhas

Escolhas

Borboleta é pétala que voa

Borboleta é pétala que voa
"Quando a manhã ainda é cedo, se parece igual a uma borboleta leve. O que há de mais leve que uma borboleta.Borboleta é pétala que voa." Clarice Lispector

Olhar pra vida

Olhar pra vida
Cada um escolhe um jeito de olhar pra vida... Eu prefiro olhar com mais delicadeza.”

o

o
Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

Brisa suave

Brisa suave
"Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê." (Clarice Lispector)

Suas metas

Suas metas

Dance na chuva

Dance na chuva

liberdade

liberdade

Faz a diferença

Faz a diferença

Os espinhos tem rosas

Os espinhos tem rosas

viva

viva

CFA

CFA

... E assim é com a vida.

... E assim é com a vida.
“O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente... E assim é com a vida. Você mata os sonhos que finge não ver.”

coração feito de pedra.

coração feito de pedra.
Eu queria ter um coração feito de pedra. Mas até rochedos na beira das estradas choram.

lindo

lindo

fofo

fofo

Uma bomba de amor pra vc!

Uma bomba de amor pra vc!

Seguidores

linda

linda

Aquario