sexta-feira, 11 de setembro de 2009

NOSSA SENHORA

Posted by Picasa
Dá-me, Senhora Mãe de Deus,
Um pouco da tua força...para a minha fraqueza;
Um pouco da tua coragem...para o meu desalento;
Um pouco da tua compreensão...para o meu problema;
Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio;
Um pouco da tua rosa...para o meu espinho;
Um pouco da tua certeza...para a minha dúvida;
Um pouco do teu sol...para o meu inverno;
Um pouco da tua disponibilidade...para o meu cansaço;
Um pouco do teu rumo infinito...para o meu extravio;
Um pouco da tua neve...para o meu barro;
Um pouco da tua serenidade...para a minha inquietude;
Um pouco da tua chama...para o meu gelo;
Um pouco da tua luminosidade...para a minha noite;
Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza;
Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância;
Um pouco do teu amor...para o meu rancor;
Um pouco da tua pureza...para o meu pecado;
Um pouco da tua vida...para a minha morte;
Um pouco da tua transparência...para o meu escuro;
Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
Com todos esses "poucos",Senhora,eu terei TUDO!Amém!

Um comentário:

  1. Conheço esta oração/poema á nossa Mãe do Céu e sempre que a leio me comove! Está ali tudo quanto precisamos para sermos iguais a seu Filho,Jesus!
    Um abraço Graça

    ResponderExcluir