sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tempo de renovação


Tempo de renovação(Pe. Rafael Lopes CM)

Perdão Senhor...

Embora bem intencionado e cheio de boa vondade,nem
sempre acertei em meu relacionamento humano.

Eu queria ser uma flor e fui espinho....
Eu queria ser sorriso e fui mágoa...
Eu queria ser luz e fui trevas....
Eu queria ser estrela e fui eclipese..
Eu queria ser contentamento e fui tristeza...
Eu queria ser força e fui fraqueza...
Eu queria ser o amanhã e fui o ontem...
Eu queria ser paz e fui querra...
Eu queria ser vida e fui morte...
Eu queria ser caminho e fui rudeza...
Eu queria ser sobrenatural e fui terreno...
Eu queria ser lenitivo e fui flagelo...
Eu queria ser amor e fui decepção....

RECEBA SENHOR, EM TUAS MÃOS DE MISERICÓRDIA E PERDÃO INFINITO, O GOSTO AMARGO DESTA REVISÃO......

Nenhum comentário:

Postar um comentário