quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A ARTE DE SER AVÓ



Netos são como heranças: você os ganha sem merecer. Sem ter feito nada para isso, de repente lhe caem do céu. É, como dizem os ingleses, um ato de Deus... . Sem se passarem as penas do amor, sem os compromissos do matrimônio, sem as dores da maternidade.
(Raquel de Queiroz)

Com eles eu descobri que tenho um estoque imensurável de carinho. Descobri o amor incondicional, desprovido de cansaços, de obrigações, descobri o dar e não se preocupar em receber, o processo é natural....descobri que temos uma segunda chance de amar, de amar fraldas sujas, de amar bába de dente nascendo , de amar brinquedos espalhados pelo chão, de amar bala antes da refeição, de chorar de emoção quando sorrir e quando fala pela primeira vez “ vovó.”
Deus me deu de presente três lindos netos: Camily,6 aninhos; Roberto Filho, 4 aninhos e Pedro Cauã 1 aninho.
E Deus enviará em breve a minha quarta netinha: Ana Júlia e será muito bem vinda ao coração da vovó!!!
EU AMO VOCÊS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário