terça-feira, 28 de julho de 2009

APRENDENDO A VIVER


APRENDENDO A VIVER

. A vida traz no "pacote" uma série de experiências, boas e ruins, e ninguém consegue fugir disso. A diferença está na percepção de mundo que se tem, e isso é pessoal
Quem pode dizer que nunca se decepcionou com alguém que pensava ser amigo? Quem nunca alimentou a esperança de encontrar um amor pra vida toda? Quem não sentiu insegurança quando olhou pra frente tentando enxergar a famosa luz no fim do túnel e nada viu? Estou convencida de que essas coisas estão na história de cada ser humano.
Não se iluda que as coisas serão do jeito que você deseja. Viver bem é ter a consciência de que altos e baixos vão permear a sua existência. Onde devemos andar para preservarmos a saúde mental, física e espiritual diante do que der e vier? Onde está a linha reta de felicidade que não se empolga com os altos e nem se abate com os baixos, onde está seu coração e sua fé?
Não há outro jeito: só quando andamos pela fé
Naquele que nos amou antes de tudo!
Gilberto Gil mandou bem quando cantou "andar por fé eu vou que a fé não costuma falhar". E nem é pra falhar..
. Quer uma dica que é muito legal?. Foi escrito por um sábio chamado Salomão, antigo rei de Israel: "CONFIE NO SENHOR DE TODO O SEU CORAÇÃO, TODO SEU ENTENDIMENTO E NÃO SE BITOLE NOS SEUS PRÓPRIOS PENSAMENTOS. RECONHECE-O EM TODOS OS MOMENTOS DA VIDA E ELE ENDIREITARÁ O SEU CAMINHO".

Agora é pôr em prática...Eu quero aprender e continuarei lutando por isso. Faça o
mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário